sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Tua ausência!



Que me deixou hoje de ti
Com tamanha carência.
M'alma na maior eloqüência.
Vive por você a suspirar.
Bateu uma saudade imensa
No meu coração a rondar.
Levando-me ao portão.
Deixando-me a imaginar.
Que por um pequeno momento
Você viesse ali chegar.
E ao meu amor se entregar.
Fazendo-me a mulher mais feliz,
Acredite!
Minhas lágrimas sem que eu perceba
Começa em meu triste rosto rolar.
Ao sentir que jamais você aqui.
Um dia meu amor poderá voltar.
Lágrimas que molham m’alma
Não sei se de alegria ou saudade
Tenho que voltar a realidade
Porque a minha maior felicidade
Com certeza seria junto de você estar.
Foi somente uma miragem, uma ilusão.
Desse pobre coração
Que por ti não se cansa de esperar.
Continuarei vivendo de ilusões
De sonhos de canções de poesias.
De lindas e mágicas recordações.
Que você veio um dia
Em minha memória plantar.
Quero dizer-te enfim.
Que por mim você foi muito amado.
Não ficará somente em meu passado guardado
Porque as lembranças que tenho de ti
Ficou em um cd gravado
Em minha memória, baixado.
Triste, quieto, calado.
Quem sabe um vulcão em extinção.
Pronto a entrar em erupção.
Ao ouvir as batidas de teu coração.
Perto do meu chegar
Levar-te-ei comigo por onde quer que eu vá.
Já que meu amor não sabe nunca esperar
E quando em mim a saudade de ti
Quiser meu peito sufocar.
Apertarei somente o play da memória
Nosso filme eu verei passar.
Momentos em que estivemos juntos.
Irei nosso amor recordar.
O teu corpo como magia.
No meu corpo a tocar
A tua boca em minha boca,
Meus lábios a molhar.
A tua língua em minha língua,
Unidas entrelaçar.
Assim seria minha felicidade
Um paraíso na verdade
Não sei quando e se um dia
Meu sonho tornará realidade.
Contento-me em relembrar
Nossos belos e mágicos momentos
Em que você em meus braços por minutos
Pude tê-lo para amar.
Descrevo aqui meus mais puros e reais sentimentos.
De que consciente com tua ausência
Tenho amor que me acostumar.
Nunca se esqueça por um segundo
Que o amor maior do mundo
Está em meu peito guardado.
Sempre pronto pra te amar.
Em qualquer hora, tempo ou lugar.

Osvania


Nenhum comentário: