terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sonhadora



Sou sonhadora, pois é contigo que sonho
A cada manhã vejo-te ao meu lado
Contando tuas pelejas da vida
Teus olhos sem brilho faltando luz
Eu sonho de olhos abertos olhando-te
Que eu possa entrar nos teus olhos
Dar-te o brilho do meu amor
Correr minhas mãos pelo teu corpo
Acariciar teu peito desnudo dedo a dedo
Sentir o soar das batidas do seu coração
Sonho nele entrar aos pouquinhos
Não sabes que aos teus pés me tens
Olha para a sua volta sinta o amor a rondar
Sinta que não é sonho é somente alguém
Que vive sonhando de contigo estar
Sou sonhadora sim, pode perguntar, respondo
Não me calarei diante deste amor existido
Não curvarei minha cabeça seguirei ereta
Até o dia que veja nos meus olhos este amor
Que já não consegue estar guardado
Ele quer sair e penetrar no teu ser... Acorda!
Estou aqui como pode ser tão cego?
De não ver e sentir tanto amor assim
Não quero passar a minha vida sonhando
Deixando minha passagem em vão
Vai acorda... Olha para o lado e enxergue
Quanto amor existe tão perto para ti

angela lugo

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGUXINHA..VIM TE OFERECER MEUS SELITOS..DE 26.000 VISITINHAS..SELINHO DA PAZ ..DA AMIZADE E DA BIBLIA UFA QUANTOS NÊ KKKKKKKKKKK SÃO DE CORAÇÃO PARA VC B-JUSSSSSSSSSOTIMA NOITE BONS SONHOS!!!!!