domingo, 18 de novembro de 2007

Amantes eternos!




Você sabe que é para você.
O que eu aqui irei declarar.
Que nossas almas vieram unidas.
Para neste planeta habitar.
Nasceríamos um para o outro.
Mas apressada eu teria que ser.
Colocando nosso amor a perder.
Distanciando-me de você.
Nós seríamos tão felizes.
Mas esse amor não poderia.
Aqui na terra acontecer.
De tão puro, suave e sublime.
Que somente no infinito.
Um do outro poderemos ser.
Seguimos outros caminhos.
Bem longe do que deveria ser.
Construiu você tua vida.
Minha vida eu tive que fazer.
Separados um do outro.
Nós tivemos que seguir.
Poderíamos ter sido felizes.
Esse amor criaria raízes.
Sem deixar sequer cicatriz.
Porém meu amor!
Para minha alegria maior.
È saber que o infinito existe.
Nosso amor ainda assim insiste.
Na eternidade sobreviver
E como anjos no céu,
E na mais pura magia.
Amantes eternos sermos.
Não choremos meu amor.
Porque será no infinito
O nosso eterno ninho de amor.

Osvania Souza

Nenhum comentário: