sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Afinal os milagres existem.



"Amo-te", "adoro-te", "quero-te", "desejo-te".

Palavras gastas e que te digo todos os dias e não me canso de as dizer, mas por muitas mais que te diga nenhuma delas consegue efectivamente reflectir o amor que sinto por ti.

Fazes-me acreditar que o amor puro, sincero e verdadeiro entre duas pessoas afinal não é ficção, nem um conto de amor ou de fadas, afinal ele existe mesmo e devo a ti e só a ti esta surpreendente descoberta.

Desde o momento em que te conheci (abençoado dia) quanto melhor te conheço mais te quero, quanto mais estou contigo a certeza que contigo mais quero ficar, fazes-me bem e quero que te sintas sempre bem do meu lado.

És a Mulher que nunca pensei que se iria cruzar na minha vida e que o amor verdadeiro me fosse passar ao lado e afinal espanto dos espantos, os milagres acontecem e tu és a prova que os milagres afinal sempre existem.

Amor amo-te e o sentimento é muito maior do que a palavra possa significar, obrigado por fazeres parte da minha vida.

(ricardo vilela)


Um comentário:

Anônimo disse...

   `•.¸(¨`•.•´¨)        `•.¸(¨`•.•´¨)
      `•.¸.•´ DOLADINHAAAAA RECEBI AMEI E REPASSO PARA VC!!!!
Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria.
Você não é uma desses pessoas. Você é diferente! Você é muito especial!
Você acrescenta ,traz força, alegria e inspiração para os amigos!
Um grande beijo OTIMO FDS Nadjinha!!!!O MEU SELINHO DAS 26.000 VISITINHAS É UM ABAJOUR ROSA FOFO !!
          `•.¸.•´