domingo, 10 de janeiro de 2010

Rubor em chama!



Rubor em chama!

Você de gaiola na mão
Vai cantando uma canção
“Passarinho ou Passarinha”
Só uma diferençazinha

Mas esse pequeno mistério
não tem importância a quem voa
pois na enormidade do aéreo
fica só um detalha atoa

Tem que não tem! Tem
Eu o quero e você sabe bem
Apesar de me encadear
Sempre que o tento olhar

Já estou em cativeiro
por tal me confunde com laços
sou e você sabe, prisioneiro
por prisão a ti meus braços...

Quiça meus olhos doridos
Entre limos de vozes perdidas
Te vê d'oiro e roxo! Matizadas
Columbinas gestos queridos

Veja-me com olhos de colibri
que busca a rosa em cada cor
do auri-púrpura que lhe abri
dá-me a flor do seu rubor

De coral te quero vermelha
Viva cor d'minha flor fervilha
Rubor em chamas o teu olhar
Assim'inha flor lhe quero dar

Pois vem e me incinera.
Se a chamo, é posto que há chama
e arderemos juntos nesta quimera,
como fênix renascer à quem ama!

Joaninhavoa & Arnault ( coautoria)

Nenhum comentário: