domingo, 10 de janeiro de 2010

Primeiro amor



Primeiro amor

Quando te vi o amor bateu na porta do peito
E naquele momento sabia que eras pra mim
Nem sabia que podia amar desse jeito
Agora sei,encontrei minha alma gêmea enfim;

És-me especial, eu tambem não sabia deste meu poder
este poder de amar alguèm que me ensina a gostar,
este poder veio mudar algo em mim pus-me a pensar
e ver o que mudei, fiquei ansioso por te voltar a ver!

A cada dia me sinto mais apaixonada
Quero ter você do meu lado
Serei tua eterna namorada
O teu amor tem me alegrado;

Alegria me trouxeste desde o primeiro gesto, do primeiro beijo,
aquele que me deste num fim de tarde, num sábado
depois de um encontro numa cachoeira,
ao cair da àgua numa rocha!

Ô como me recordo desse momento
Do gosto do seu beijo
Só faz crescer esse sentimento
Só aumenta o meu desejo;

Este momento vai ficar para sempre na minha memória
vou recorda-lo para sempre e conta-lo como uma história,
a cada um de meus filhos, que seja contigo ou com outra,
mas por enquanto so penso na nossa relação,
que me traz felicidade e aumenta a paixão...
foi sempre de você que andei à procura!

Não vou te perder
Por nada neste mundo
Sem você já não sei viver
O amor que sinto por você é muito profundo.

Nem sei explicar meu sentimento
sei que penso em ti a todo momento
quero ter você por toda a vida
aproveitar a dádiva obtida;

Essa também é a minha vontade
Te quero por toda vida
Em você descobri a felicidade
Em Você encontrei guarida.

Vamos então viver esse nosso amor
Deixar livre o coração
Pra nós juntos não há dor
Você e eu é só paixão.

Autores :

Kelly e Luís.

Nenhum comentário: