domingo, 3 de janeiro de 2010

Lembrança



Lembrança

Hoje eu só pensei em você
Pensei em tudo que vivemos juntos
Imaginei tudo que poderíamos ter vivido
Relembrei as loucuras feitas
As palavras mal colocadas
As brigas sem sentido
Hoje só tenho você na lembrança
Procuro guardar somente as boas
Que não foram poucas
Tenho saudades de tudo
Queria ter tudo de volta
Um amor
Uma vida
Um sonho
Quero minha felicidade
Agora percebi que era feliz e não sabia
Estou rodeado de pessoas
Mas não tenho você ao meu lado
Vamos tentar voltar o tempo
E não cometer os mesmos erros
Não quero ter você só em pensamento
Quero você ao meu lado
Não apenas por um dia
Não apenas por uma hora
Não apenas ter
Quero ter e poder ficar com você sempre
Para te dizer o que nunca tive coragem
Achava até que fosse bobagem.
Palavras tão simples
Mas que traz toda verdade
Queria poder dizer apenas
Que TE AMO de verdade.

Guto Buarque

Nenhum comentário: