domingo, 24 de janeiro de 2010

Lembrança Dolorosa



Lembrança Dolorosa

Oiço o barulho da chuva...
Ela que me faz lembrar de ti.
De como a ouvíamos juntos,
Antes de eu partir.

Lembro-me das perfeitas palavras,
Ditas por ti naquela noite tão linda!
Inesquecíveis ficaram,
Perseguindo-me na vida.

A Saudade mata, meu amor.
Não fui forte e não lutei.
Não lutei contra esta dor...
Que de propósito provoquei.

Choro constantemente,
Quando me lembro do por quê e como te deixei.
A tua linda face, inundada em lágrimas...
Perfeitas amigas da dor, eu sei...

Deixei o meu coração contigo,
Porque a ti ele sempre pertenceu.
Hoje sou um ser tão frio.
Já não existe um Eu...

A razão porque te deixei...
Nunca será uma razão,
Não pode ser!
Não tem justificação.

Merecias toda a felicidade existente no Mundo,
Dizias sempre ser o mais feliz.
Eu senti isso no fundo...
Mas desacreditei, porque quis.

Vejo-te hoje tão triste e sozinho.
Abre o teu coração de novo,
E enterra o meu tão mesquinho.

Deixa a minha alma descansar em paz agora.
Lembra-te sempre destes olhos azuis que brilhavam ao ver-te!
Irei vigiar-te a cada minuto, a cada hora...
Estarei ao teu lado porque nunca me perdeste.

Meu amor, sinto a tua falta.

A.J.

Nenhum comentário: