domingo, 17 de janeiro de 2010

História de amor



História de amor

Um dia o amor entrou em minha vida
Veio como uma anja que já era prometida
Foi o mais perfeito ser que eu já vi sorrir
De uma luz magnífica que queria sentir

Quando pensava nela minha vida parecia um sonho
Mas quando estava distante vivia tristonho
Queria poder te-la em meus braços para sempre
Porem tudo que eu desejei não saiu da minha mente

Daria minha vida para senti-la ao menos uma vez
Temo que isso nunca aconteça
e a felicidade em mim se torne escassez
Eu que tenho tanto amor para dar
Continuo na frustração da solidão a te esperar

Não importa o que aconteça na minha vida
esse sentimento não sairá do meu coração
Mesmo que você mude se afaste ou me odeie
Por você sempre sentirei
o mais puro, sincero, sublime amor e paixão

Assim acabo minha poesia
Que conta a historia de um amor eterno
O maior e mais lindo amor de um homem por um ser divino
Por uma anja cheia de luz
Que é a dona do meu destino.

— Alison A. Abreu

Um comentário:

kallyandra disse...

lindo seu poema queria que o meu amor falasse isso para mim e tao lindo tao gardioso belo e formoso.