quinta-feira, 19 de abril de 2007

Um Beijo...




Para muitos pode ser só mais um
Ou até o último que vai dar em vida
Outros beijam quando chegam
E outros quando estão de partida
Mas eu não te beijo por isso
É bem mais que mostrar que és querida

Mas o teu beijo, o nosso beijo
Aquele beijo, tão esperado beijo

Me fez entender que esse gesto
É mais do que lábios que se tocam
Ou sentir a respiração de alguém
É saber o que o outro sente
É querer pular de tão contente
E não pensar em mais ninguém

E quando vejo teu sorriso após te beijar
É melhor que realizar qualquer desejo
Que um dia poderia realizar
É um futuro que vejo
Não como eu ou você
Mas, nós, a nos amar

Teu beijo é mais que a vida
Teu beijo é quase a morte pra mim
E depois da morte não se sente dor
Não se pensa em mais nada
Só dá pra querer unir a tua boca
A essa que te fala. E cala...

lorenzo

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Lorenzo,

meu amigo foi das poesias mais linda que já vi, foi de cara quando le, senti na alma. Não poderia deixar de adimirar essa grande poesia, mandei logo para minha noiva, parabéns Lorenzo, caso você tenha livros ou um site, me diga, pois tem um fã do seu trabalho, qualquer coisa meu e-mail é mauropepit@hotmail.com Um abraço fica com Deus.