terça-feira, 3 de abril de 2007

O nosso amor !




Minha eterna...
Como é gostoso fazer amor contigo.
Amor puro.
Livre de fardos passados!
Amor sem medidas.
Cresce a cada instante,sem condições!
Amor de verdade.
É eterno...,É abençoado!

Nosso amor...
Transformamo-o sempre em poesia!
Adoçicando a vida dos amantes.
Glorifica o Criador dele,
Poeta Supremo...Nosso inspirador!
O fazemos até quando estamos ausente.

Nosso amor...
Perpetua-se em versos de nosso romance,
porque nascem de coração pra coração!
Superando quaisquer dificuldades e
fortalecendo-se em oração...!

Nosso amor é assim...
Amor do amor!
Sou eu de ti e tu de mim!,
E ambos do Senhor!

O nosso sempre será assim...
Livre de invejas e de todo o mal.
É amor agraçiado...Incondicional!
Sou eu de ti...E tu de mim...!

Guto Lopes

Nenhum comentário: