segunda-feira, 9 de abril de 2007

O quanto eu te amo





Eu te amo! Eu te amo...
Mesmo que não consiga expressar nestas palavras.
Lágrimas escorrem pelo meu semblante
Não consigo aclamar o meu amor pra você.

Assim que desbloquear este anseio
Este medo, talvez insegurança...
Direi para todo o Universo ouvir:
EU TE AMO!

O amor tem disso, a criativa, a inspiração...
Saiba através desta original e expressiva frase,
Criado somente para você meu querido:
Eu Te Super Gosto!

Gosto-te no elevado amor;
Amo-te além dos sentimentos;
Sinto-me apaixonada por você!
Apaixonei-me com seus olhos brilhantes.

Tudo numa fração de segundos, de dias, de anos.
Tudo mudou quando você me encontrou;
O amor retornou a bater no meu coração.
Eu te amo, meu lindo amor!

Amor, Amor, Amor...
Eu me apaixonei!
Sentimento anunciado pelo coração.
Escute-o com atenção do quanto te ama.

Graciele Gessner

Um comentário:

Graciele Gessner. disse...

Finalmente, nos últimos dias consefui expressar meus sentimentos "eu te amo". Enfim, agora ele está no outro continente... e a imnha inspiração do momento é a solidão, a saudade... Beijos graciosos, Graciele Gessner.