quarta-feira, 4 de abril de 2007

Entre meus braços...



Eu te prendo nos meus braços,
Beijo estes seus lábios quentes...
Cuidado, vou-te despir num piscar de olhos.
Pura malícia misturada com desejo.

Sensações de loucura...
Sentir tão perto e tão longe desta realidade.
Preciso de você, você é parte de mim.
Venha ficar comigo, quero muito te amar.

Seguro seus braços com toda força,
Você não tem como fugir deste enlace.
Fica, fica comigo meu querido?
Sonho de amor quase que fizemos realidade.

Entre meus braços te prendo;
Arrepios salientes, mordidas gostosas.
Paraliso a brincadeira saudável,
Sou experta que não é o momento.

Graciele Gessner

2 comentários:

Anônimo disse...

...../.\\    /  ____\\
  ||\\\\   / /`(
  || \\\\._|.“. \\\\._
  |.\\_.\\\\    ο \\ _
  \\_     ο  _ -. \\  Para VOCÊ...
   | _     \\.)  .|    com Carinho!
   \\/   =.\\   ;_.“/     
    \\     `--`__.;--------. /)\\\\\\\
    “..____....-“`       ..`|““““““\\\\.
    _/      ..__.-------.__/“ “““““““\\\\
    -“      .-“..|   “/).(\\/)(\\/)(\\/)
..-~/        /  | ..“/);(_)(_)(_)-(_)(_)
( ´ |       /_.´ / ◥|__|__|___|__|__|◤
`“..-\\      `\\--;` /  ◥|__|__|___|__|◤
   “-.       \\_/    ◥|__|__|__|◤
    )     /.._/
    /    .__.“...“--,.
    (    .“--..____)))Feliz Pascoa!!!
ﱞﻷﻣﻷﱞ ﱞﻷﻣﻷﱞ -...____)))ﱞﻷﻣﻷﱞ ﱞﻷﻣﻷﱞ ﱞ

Graciele Gessner. disse...

Aixxx... este é um poema inspirado por um momento que abracei meu amor numa despedida. E ontem, infelizmente não pude vê-lo, então publiquei no meu foto-blog.
Beijos graciosos, Graciele Gessner.

http://www.flogao.com.br/graciescritos