domingo, 15 de abril de 2007

Delírios de amor




És amor...
Meu doce delírio extravagante!
Meu pensamento mais gostoso.
Meu bálsamo no amor.
Meu desejo carente do menino,
ou ardente do Homem!
Meu delírio sedutor!

Quando penso em você...
Eu te amo como nunca amei ninguém!
Com toda a força de meu amor.
Esse amor que me arrasta além de mim
e me leva pra junto a ti!
E isso é em minha vida uma constante,
pois mesmo que eu não queira...
Sempre me pego pensando em você.
Porque Te amo com dedicação.

Porque és...
Minha menina poetisa!
Minha mulher amante!
Minha melhor amiga!
Minha bendita inspiração!
Amor de minha vida.
Sempre serás.
Meu doce delírio...
Delírios de meu amor...!

Guto Lopes

Um comentário:

AneteMG disse...

Oi! Minha querida!
Boa tarde!
Ainda to tentando me enterder com esse blog.
Bjokas encantadas
http://img389.imageshack.us/img389/221/arranjocesta1gp5.gif