sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vontade de Amar



Vontade de Amar

A voz do meu coração apaixonado
Fala através da minha poesia,
Em versos intensos, exaltando nosso amor.

São intensos pela vontade de viver e de te amar.
Às vezes são tristes quando não tenho você ao meu lado,
Clamam pelos sentimentos e sentidos
Que só as palavras de amor sabem
Traduzir ou trazer a tona.

Há um eco em todos os meus poemas, o teu nome,
Escrevi minha paixão nas areias de uma praia
e tudo foi levado pelo mar,
menos os momentos que tivemos juntos
e aqueles em que declamei nosso amor em verso e prosa.

Permaneceram vivos em nós
O mesmos sentimentos
desde o que nossos olhares se encontraram,
Desde que nossos corações se entregaram,
Desde o momento que nossos lábios se uniram,
Desde que este amor incendiou nossas almas.


(Aira, 30 de janeiro de 2011)

Nenhum comentário: