sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como viver sem você?



Como viver sem você?

Se a cada dia que nasce,
tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero
é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar
me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar
o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rosto e sei que
enquanto você estiver do meu lado me amando
eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites,
só você habita nos meus sonhos
e faz da minha noite a melhor possivel.
Se tudo o que eu preciso está na pessoa
que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você,
só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade
em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto
e seus lábios são os únicos que quero beijar.
Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você
basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos
e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
TE AMO!

(Aira, 21 de janeiro de 2011)

Nenhum comentário: