terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Te amo até em sonhos



Te amo até em sonhos

Sonhei de novo com você,
Sonhei que estava te amando.
Viajava nos delirios do prazer,
E num paraiso entrando.
Era um sonho muito lindo,
Um lugar maravilhoso.
Tu me abraçavas e sorrindo,
Me chamavas de gostoso.
Eu te beijava com chamego,
Viajando nas curvas do teu corpo sedento de prazer.
Tu gemias, e dizias, vem meu nego ! ...
E me faz sentir você.
Com carinho nos juntamos.
Nossos corpos grudadinho.
E no auge do prazer entramos,
Num gozo bem gostozinho.
Derrepente eu acordei,
Dessa minha ficção.
E nesse sonho em que te amei,
Fizeste feliz o meu coração.

odias pereira

Um comentário:

Unknown disse...

fico muito feliz em ter o meu poema postado aqui nesse respeitavel site. fico muito grato em fazer parte dessa familia de poetas que confiaram em mim , desde já mais uma vez agradeço pela admiração ao meu poema. Muito grato , que Deus ilumine a todos que aqui fazem parte

São José dos Campos
Odias Pereira.

06/02/2001