terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu quero alguém...



Eu quero alguém...

Eu preciso amar
mas alguém com tempero
que consiga dar sabor
transformar meus dias em festa
fazendo-me feliz e nada mais
Eu preciso de mais
alguém que complete os meus dias
que faça meu coração disparar
Eu preciso sim
dum amor que vibre...
que agite os meus sonhos
e os meus dias mais tristes
Eu preciso dum amor
que me transforme
e que dê alento
ao meu coração pulsante
Eu preciso um amor
que tempere minha pele
e que de mais sabor à vida
esse amor deve ser vibrante
no tamanho e na dose certa,
me permitindo o prazer de viver
Quero um amor maior
que me faça bem ao coração
Elevando a auto-estima
aumentando a emoção e a vida
Quero não, desejo
que seu beijo me arrepie
o corpo e a alma
transforme meus sentimentos
Quero um amor emocionante
que vem...invade...toma posse
sem explicação
que eu possa imaginar...
delirar... e sonhar com o futuro
é por isso só penso...
sonho...tenho pesadelos
quero alguém para amar,
Eu preciso...eu quero...eu desejo!

(Fouquet, 1 de fevereiro de 2011)

Nenhum comentário: