domingo, 13 de fevereiro de 2011

Deixa-me!!!



Deixa-me!!!

Deixe-me rir...
adoro sorrir
quero ainda te dizer
que quando te vejo
sinto as pernas tremerem
como se conhecesse a tempos
Deixe-me ir
quero chegar bem perto
segurar tuas mãos
e sentir teu coração bater
pulsar junto ao meu
Sei lá...não consigo explicar
o que sinto quando te vejo
tenho a impressão
que te conheço a tempos
Deixe-me te beijar
adoraria sentir teus lábios
tocando os meus sem medo
Deixa-me caminhar contigo
quero caminhar ao teu lado
ouvir tua voz
saber mais sobre você
e quem sabe amanhecer
vendo a beleza do sol
iluminando o teu rosto
bem cedo...
de manhãnzinha...
sem mesmo ter dormido direito
quero-te aqui comigo
hoje...amanhã e no infinito
pois te conheço a tempos
Quero mais...muito mais...
estar bem perto
fazer amor sem medo!

(Fouquet, 6 de fevereiro de 2011)

Nenhum comentário: