sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sem você não existo



Sem você não existo

Vamos fugir...
Pra um lugar mágico aonde nada
nem ninguém possa nos separar!
Pra um lugar que eu possa contigo ficar
E que não haja hora de ir embora!

Um lugar nosso e de mais ninguém!
Onde só exista você e eu!
Onde o amor possa crescer mais e mais na presença de Deus!
Onde possamos estar livres de tristezas
por tanto só a felicidade terá lugar!
E que o meu desejo seja só de te amar...

Onde nós possamos caminhar juntos aprendendo a viver!
Onde viver seja a coisa mais maravilhosa
que exista ao seu lado!
Onde eu viva pra você e você pra mim!
Onde eu possa gritar que TE AMOOO ETERNAMENTE
sem que ninguém possa dizer que é tolice
ou que amor não existe!

Onde possamos nos tornar somente um!
Onde simplesmente possa te amar e te lembrar todos os dias
que sem você não existo!


(Aira, 15 de janeiro de 2011)

Nenhum comentário: