quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Princesa


Princesa

Tua boca é o alimento do meu desejo
Fomentado por ti, minha flor
Que me apaixona mais a cada beijo
Aumento cada vez mais o meu amor

És o sol que brilha e irradia
O sentido do meu viver
O amanhecer do meu dia
Como posso viver sem você?

Então faz minha solidão chegar ao fim
Sede aos meus desabafos amorosos
E vem pra mim
Dá-me seus abraços e beijos calorosos

És bela como uma perfeita escultura
Formosa e essencial para a minha sobrevivência
Uma flor delicada e pura
A quem dedico toda a minha existência

Amar-te é conhecer o céu
É provar da tua beleza
Dos teus beijos de mel
Que sufocam a minha tristeza

Amar-te é a confiança
De que estás ao meu alcance
Que não importa a distância
E que vai nos dar uma chance

Amas como ninguém
Tens uma infinita beleza
Que me faz crer que eu trocaria um arem
Pra ter apenas você, minha PRINCESA.

Antônio Drummond de Moraes

Nenhum comentário: