segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Parte de mim...


Parte de mim...

Meu amor...
Parte de mim se inspira em você,
e a outra parte...,Respira você.
E nesse firmamento me aposso de ti...
Sequestro-te por inteira,
em todo o tempo e lugar.
Porque habitas dentro de mim.

E assim vou te amando...
Nesse mar de amor do peito meu.
Numa recíproca poéticas de Almas Gêmeas...
Verdadeira.
Leal !
Porque és Minha...
Assim como sou teu...
Nesse universo desse amor.
Abençoado.
Incondicional !

Minha vida...
Meu coração te pertence.
Onde reinas com absoluta graciosidade.
E reinarás sempre...
Minha querida.
Minha amada!
Minha Bendita Poesia.
Ontem, hoje e amanhã ?
Sim amor...Reinarás.
Musa Minha.
Por toda a Eternidade.
Eternidade desse amor.
Que sinto.
Que vivo.
Por Ti !
Meu Amor...!

Guto Lopes

Um comentário:

Anônimo disse...

olá minha querida! como sempre e já tou habituada a vir ao teu blog e lêr estes lindos poemas cheio de amor,saudade,nostalgia sempre um mais belo k outro. e esta musica de énia k adoro. parabéns. hoje deixo para voces um agradecimento por serem tao generosos comigo e por isso hoje voces é k mandam podem me fazer uma pergunta ou uma curiusidade k tenham a meu respeito. fico te esperando.
bjo
carla granja