sábado, 2 de junho de 2007

Eu e você



Se eu pudesse te fazer Feliz
Do jeito que você sempre quis
Te querer a vida inteira
Mostrar que meu amor não é brincadeira

Se eu pudesse fazer sua vontade
Te mostrar que ainda não é tarde
Te amar Loucamente como sempre amei
Mostrar pra você que sempre te esperei

Queria te dizer te amo
Queria ter você nos meus planos
Queria tanto te olhar de perto
Imaginando nós dois dando certo

Eu sei que, vacilei demais
Mas te prometo não vacilo mais
Meu coração pertence a ti
O que sinto é tão forte que nada é capaz de destruir.

E para completar
Não dá mais pra esperar
O que sinto por você
Ta difícil de esquecer.

bebelle

Um comentário:

◈lunaluna◈ disse...

Your blog is very interesting!
Please, send me the photo of your pc desk.
I'll publish on my blog!.



EMAIL: pcdesktop1@gmail.com