segunda-feira, 28 de maio de 2007

Quando



Quando,
Estender meu corpo em teus braços...
Num enlace perfeito, quero que olhes os meus olhos,
E me digas que sou tua.

Quando,
Sentires em teu rosto um leve afago...
Não penses que foi a brisa marinha que te tocou.
Foram os meus beijos que atravessaram a parede
Querendo te despertar para o nosso café da manhã.

Quando,
Vislumbrares na bruma da manhã
O toque sutil de uma mão...
Saiba que são minhas carícias em pensamentos
A se derramar por teu corpo.

Quando,
O sol atravessar teu corpo e sentires o seu calor...
Lembra-te que são ainda o calor da minha boca,
a passear na tua.

Quando,
Ao te espreguiçardes no acordar da manhã,
Sentires a ausência do meu corpo junto ao teu.
Não penses que foi um sonho...
Pois o meu cheiro está em ti,
ainda perdido no emaranhado dos lençóis.
E só afastei-me de ti, para abrir as cortinas...
E estou voltando para em teus braços ficar.

Vera Beaucamp

Um comentário:

Adri disse...

Oiiii...

Lindo Poema ;)