terça-feira, 5 de junho de 2007

Quando Te poeto...




Poeto-me !
Transformo-me em poeta do amor...
Versos que te encantam !
Rompendo limites, abraço o teu coração.
Arrebato teus sonhos!
Seduzo-te a Alma!
Invoco-te em minha mente...
Tragando-te em poema.
És a doce fonte de minha inspiração !

Quando me inspiro em você...
Te entrego todo o meu amor !
Cheio de graça.
Abundante de ti.
Meu zelo !
Minha maior estigma !
Meu bem querer!

Poetando-te...
Me declaro !
Dispo-me e revelo-te toda a verdade...
De o quanto te amo!
Que sempre te amarei assim...
Minha querida!
Com zelo.
Com paixão.
Com romantismo.
Com lealdade.
Com reciprocidade e respeito!
Por todos os dias de minha vida...!

Quando te poeto...
Te amo !
Como sempre te amei.
E haverei de amar-te.
Poetando-te...!


Guto Lopes

Nenhum comentário: