sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Talvez um Dia...



Talvez um Dia...

Talvez um dia você vai parar para pensar em nós dois E quem sabe eu já tenha deixado de pensar em tudo que vivemos..

Talvez amanhã você perceba que fiz parte da tua vida
E quem sabe eu já tenha desfeito a vontade de ter você novamente ao meu lado...

Talvez teus lábios nesse momento sinta falta dos meus
E quem sabe os meus não mais lembre dos teus com a mesma intensidade...

Talvez sintas vontade de me reencontrar
E quem sabe a dor que me causaste tenha apagado essa mesma vontade em mim...

Talvez o teu corpo ainda estremeça ao lembrar do meu
E quem sabe outro alguém já tenha o poder de tremer minha alma...

Talvez o meu cheiro ainda esteja entranhado no teu corpo
E quem sabe o teu nem mais exista no meu e não passe de uma vaga lembrança...

Talvez amanhã o destino nos faça reencontrar por acaso
E quem sabe nem mais nos reconheceremos e passaremos um pelo outro despercebidos...

... Talvez, quem sabe iremos dizer; Que bom te encontrar e ver que você estar feliz, já tens um novo amor também minha vida refiz encontros são mesmo assim, como um filme que agente rever e vai embora no fim....

... E te direi com um largo sorriso;

" HOJE AMO E SOU AMADA, ENCONTREI QUEM ME FAZ FELIZ "

Autora: Adriana Queiroz

Um comentário:

Diario de Sonhos disse...

Infelizmente estas coisas acontecem e quando damos conta já não há como voltar atrás, portanto amar alguém é reconquistar a pessoa amada a cada dia, amar realmente como se não houvesse amanhã!
Parabéns pelo lindo desabafo!

@cleiltonvieira
www.poetadosonho.blogspot.com