quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu Amor por você...



Meu Amor por você...

Lágrimas caem dos meus olhos,
E com elas as lembranças do nosso amor,
Mas não sei se essas lagrimas são de dores ou alegrias,
Mas sei que são intensas.

Gostaria de poder fechar meus olhos
E te dizer que já não te amo mais,
Mas sei que se eu fechar meus olhos
vou lembrar de seus lindos lábios,
e da minha mão deslizando pelo seu corpo.

Tento te comparar com as mais belas rosas,
Para mostrar a mim mesmo o quanto você é imperfeita,
Mas vejo que é um erro,
Pois pra mim você é a mais bela das rosas,
e a mais perfeita já feita pelos Deuses.

Minha vontade de te ver é intensa,
Mas sei que devo me conter,
Evito lembrar daquele seu sorriso lindo
Pelo qual me apaixonei,
Então deixo a música rolar e mergulho em sua melodia.

Meu amor por você,
consegue ser mais profundo que a Fossa das Marianas
e dez vezes maior que Júpiter,
Ele nunca irá cessar,
Por que é verdadeiro, não tem fim e nem razão.

Meu amor por você é como uma criança,
Onde eu digo a ele que é errado te amar,
Mas ele insiste em teimar.

Todos os dias vejo o sol se partir,
E você não está do meu lado.
Todos os dias eu vejo a lua se despedir,
E você não está aqui pra gente se Amar.

Mas sei que nunca fui, não sou e nem serei
dono do destino pra evitar de te perder.

Eduardo...

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, sou o autor da poesia.. gostaria de saber se seria possivel indicar quem é o autor em baixo? ><

Autor: Eduardo Grassi Dias

Por favor ;)