domingo, 23 de outubro de 2011

Backup



Backup

Prometa-me que ao me esquecer,
continue a buscar por mim,
pois, é o que de melhor terá
e nesta buscar irei viver,
nas entrelinhas, viés e confim...
Sei, meu nome não mais meu será.

Nos detalhes das coisas pequenas,
a qual se atira, sem pensar, por gosto.
Naquilo que ao lábio um riso traz
e as farpas e pontas tornam amenas,
como a toda dureza em seu rosto
serei eu, sombra e nada mais.

Prometa-me que enquanto esquece,
não torne as lembranças diferentes,
que apenas as dilua a evanescer
até que de mim, no seu cesse...
A espero desconhecido a frente.
Prometa-me lembrar-me no esquecer.

Prometa-me esquecer de me esquecer...

Arnault L. Dias

Um comentário:

cctv karachi disse...

I can see that you are putting a lot of time and effort into your blog and detailed articles! I am deeply in love with every single piece of information you post here