segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hoje eu...



Hoje eu...

Hoje sonhei contigo,
Mas, de nada adiantou era apenas um sonho e acordei sozinha...

Hoje escutei tua voz ao telefone,
Mas, já não era como antes parecíamos dois estranhos...

Hoje, lembrei dos teus beijos,
Mas, quase não pude mais sentir o calor dos teus lábios nos meus...

Hoje, precisei do teu abraço,
Mas, hoje é você quem não mais precisa dos meus carinhos...

Hoje, senti o teu perfume em minhas roupas,
Mas, da mesma forma que a roupa amarelou com o tempo o teu cheiro também se perderá...

Hoje, chorei ao olhar sua foto,
mas, são as mesmas lágrimas que derramei ao ter que me afastar de ti por amor a você...

Hoje, pensei ter escutado você me chamar,
Mas, era apenas as minhas lembranças falando mais alto em meu coração...

Hoje, a dor da saudade parece não ter fim,
Mas, essa saudade é só minha porque eu te amei e você apenas me usou...

Hoje, já consigo viver sem você,
Mas, sei que você ainda pensa em mim e que nunca mais estaremos juntos...

Hoje, só hoje, eu queria apenas repousar em teu ombro e chorar,
Mas, o tempo passa, as pessoas passam e a vida continua mesmo sem você aqui...

... E hoje vai ser o primeiro dia de muitos da minha vida que pensarei primeiro em mim e quem sabe amanhã, ainda tenha restado alguma vaga lembrança de nós dois,
Mas, com certeza outro alguém estará ao meu lado sem deixar espaço para lembrar de ti, nem hoje e nem amanhã...

Autora: Adriana Queiroz

Nenhum comentário: