segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Queria ter o poder de...



Queria ter o poder de...

De voltar no tempo...

Para te reencontrar
para enxugar as lagrimas que derramaste
para dar-te um abraço de conforto
para dizer as palavras certas nas tuas horas de duvidas
para fazer-te adormecer em meus braços
para falar que jamais deveria ter te magoado
para te pedir perdão pelas palavras duras que falei
para não cometer os erros que cometi com você
para voltar a ter esperança em meu coração
para não acreditar em palavras mentirosas
para dizer eu te amo aquelas pessoas que já se foram
para voltar a ser criança e aproveitar mais minha infância
para investir mais nos meus estudos
para acreditar mais nas minhas intuições
para ser mais amiga daqueles que não valorizei
para não ter deixado minha família se distanciar
para ter estado ao seu lado nos momentos de alegria e de dor
para voltar a sentir o prazer de ter uma vida em meu ventre
para curtir mais a infância dos meus filhos
para não ter sido tão sonhadora e ter acreditado nos contos de fadas
para ser mais realista e ver a verdade nua e crua
para poder voltar a sentir o calor dos teus braços
para não deixar as pessoas especiais saírem da minha vida
para não cometer os mesmos erros sempre
para sentir você perto de mim mais uma vez
para poder fazer melhor tudo que já fiz...

Para hoje não querer voltar e sim para querer acreditar num futuro melhor com muito amor e esperança de um amanhã onde o passado seja apenas visto nas velhas fotos como uma doce lembrança.

Autora: Adriana Queiroz

2 comentários:

Eymy Bangusttovth disse...

Muito legal..
Visita meu blog , to começando agora e vi q vx ja tem experiencia nisso q sab vx ou a sra como queiea ser chamada nao me ajuda comentando...
O endereço e caa.eymy@hotmail.com
Grande beijo e parabens viu...

Eymy Bangusttovth disse...

Me desculpe os erros e gostaria mt q,axsra visitasse e comentasse o q achou...