terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vou te fazer feliz



Vou te fazer feliz

Se hoje até em sonho eu te vejo
Me lembrando do seu beijo...
Se hoje eu te quero bem mais perto
Eu estou no caminho certo...

Hoje quero te amar de verdade
Pra buscar felicidade,
Vem ser a estrela da minha vida,
Minha musa preferida!

Vamos hoje aproveitar
O auge da nossa paixão,
Hoje mesmo eu quero estar
Bem dentro do seu coração!

Vou te levar pro céu,
Vou fazer meu papel,
Vou te trazer pra mim.

Vou te enlouquecer,
Vou te fazer viver,
Te amar até o fim.

Te dou um beijo, Cléo,
Te quero bem meu mel,
Vou te fazer feliz,

Sabe que eu quero sim,
Você é feita pra mim,
Tudo o que eu sempre quis!

Leonardo do Teentreter

Um comentário:

Rogério Maia disse...

POO' INCRIVEL ESTÁ DE PARABENS
Da uma olhadinha nos meus ? http://rogeriomaia.tumblr.com/