quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Felicidade Sim



Felicidade Sim

Em muitas alegrias e muitos acontecimentos na minha vida,
descobri algo que mudou e tornou tudo o que alguém quer
de melhor pra si possível e real...

Este alguém é você ...!!!
Você que transforma...
Você que alegra...
Você que me faz feliz...

É ... Quanto eu tenho de agradecer a Deus por ter me dado este privilegio
e esta grande benção de te ter...

É você amor!
Como eu te amo!!!
Como é bom te amar...!!!

Nunca pensei q amaria assim...
Nunca imaginei ser amado assim...
Mas aconteceu... Fui transformado, meu coração amolecido...
e minha mente totalmente direcionada para um único objetivo...:

ficar com você...
Te fazer feliz...
Te amar para todo o sempre...!!!!

Obrigado por existir e ter aparecido em minha vida...
Pois só depois que isto aconteceu passei a ter um sentido em minha vida...
Passei a encarar as coisas com outros olhos...
Passei a enxergar o quão maravilhoso é amar...
E o quanto vale apena lutar por amor...

Obrigado!!!
Obrigado Deus!!!
Obrigado meu amor!!!
Obrigado...

Se um dia a tristeza fez parte da minha vida... hoje não mais...
Hoje...
Hoje a Felicidade impera nela...
E torna infinita ...

Infinita a vontade de estar com você e te amar...
Infinita a perseverança pelo que sentimos um pelo outro...
Infinita a vontade de dizer Te amo...
Te amo!!!

E assim... Permanentemente prossigo...
Te amando...
Buscando a felicidade...
E lutando por ti... Por nós... Pelo nosso amor...

Emerson PS

Nenhum comentário: