terça-feira, 20 de setembro de 2011

Daria tudo



Daria tudo

Daria tudo para te ver
Daria tudo para te ter

Daria tudo..
Para conseguir olhar no teu rosto
Mas continuas a seguir no caminho oposto

Quero ser aquela...
Que seca tuas lagrimas nos momentos tristes
Que Sorri contigo nos momentos felizes
Que te abraça como se não ouvesse amanhã
Que te dá um beijo apaixonado de bom-dia pela manhã
Que te acaricia quando estás a dormir
Que sabe sempre o que estás a sentir

Preciso..
De sentir unido este sentimento só meu e teu
O teu corpo junto ao meu
A tua respiração ofegante
O teu beijo excitante

Não dá para explicar a emoção
Do me fofrimento tu não tens noção
Olha-me nos olhos , chegou o momento
Diz-me se por mim nutres algum sentimento
Fala agora porque eu já não aguento

jehpatricia

Nenhum comentário: