sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Interurbano....



Interurbano....

Guarde com carinho
Todas as lembranças
Os pedacinhos
De felicidade
E, se quiser...
Me telefone
Mande um e-mail de novidades
E se eu chorar
Sussurre baixinho
Do outro lado
Que ainda me ama
E depois reclame
Com sotaque nortista
Do preço absurdo do interurbano

Faça de conta
Que nunca brigamos
Me mande cartas e telegramas
Com letra de mão toda caprichada
Com mensagens subliminares
De sofá, mesa e cama...
E não se perca de mim assim tão fácil
Que só me acho em você
Só em você me encontro
É que parece que só você entende
Minha ternura, minha dor, meu silêncio...
Então façamos assim por enquanto
Damos tempo ao tempo e vamos seguindo
Mas se quiser me ligar, me ligue...
Se quiser falar, estou ouvindo...

J. Rebouça

Nenhum comentário: