segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só você



Só você

Nem a distância
Tampouco o tempo
Foram capazes de te tirar do meu pensamento

Nem o mel
Adoçou outro beijo em minha boca
Nem o fel
Azedou o amor que sinto por você

Nem o céu, nem o Sol
Iluminaram um novo amor no meu coração
Nem a Lua, tampouco as estrelas
Foram testemunhas de uma declaração

Nem o sal e o mar
Trouxeram gosto ou beleza à minha vida
Nem o sono e o sonhar
Fizeram adormecer esse amor

Só você é capaz de me fazer sonhar
Só você que é impossível eu encontrar
Só você é aquele que pra sempre irei amar
Só você eu seria capaz de esperar
Só você ...

Hirlana

Um comentário:

Beatriz Fontana Sperandio disse...

Oláa, muito obrigada por me seguir :) estou sempre aqui no seu blog lendo esses lindos poemas e poesias :D

beijos
beatriz-fontana.blogspot.com