segunda-feira, 18 de julho de 2011

O dom de amar



O dom de amar

Você é tudo p’ra mim,
Aquela que me faz viver,
Que me faz sentir
O dom de amar.

Uma estrela cintilante
Que tem o dom
De iluminar,
Como o sol,
E o seu lindo arrebol...
Aonde quer que eu vá
Estará despertando em mim
O dom de amar.

Hoje a flor de minh’alma
Chama-se amor,
Um amor imenso
Que sinto por ti
Que me fez sentir
O dom de amar.

Quero contigo viver,
Quero contigo morar,
Compartilhar...
Dormir e acordar
Ao teu lado
Que despertou em mim
O dom de amar.

-**--Elias Akhenaton-**-

4 comentários:

babi disse...

ameiii esse poema foi o melhor que acheii para meu namoradooo!
ele gostouu muitoo euuu douu uma nota 10000000 um milhao ou mais voçe mereçe todo esse apoioo!

babi disse...

oiii euu estouu fazendoo esse blog hj mais pela minha madrinha

babi disse...

O dom de amar

Você é tudo p’ra mim,
Aquela que me faz viver,
Que me faz sentir
O dom de amar.

Uma estrela cintilante
Que tem o dom
De iluminar,
Como o sol,
E o seu lindo arrebol...
Aonde quer que eu vá
Estará despertando em mim
O dom de amar.

Hoje a flor de minh’alma
Chama-se amor,
Um amor imenso
Que sinto por ti
Que me fez sentir
O dom de amar.

Quero contigo viver,
Quero contigo morar,
Compartilhar...
Dormir e acordar
Ao teu lado
Que despertou em mim
O dom de amar.
agradeço tudoo a DEUS

babi disse...

PRIMAA TE AMUUUU!!!
THAINÁ KARINEE