quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quero te amar gostoso



Eu queria estar contigo agora,
Te aquecer e me aquecer tambem.
Vou pegar o avião e vou embora,
Vou te encontrar, e te aquecer meu bem.
Quero ficar debaixo do teu cobertor,
Pesquisando as curvas do teu corpo lindo.
desvendando os mistérios do amor,
E esse amor gostoso eu já estou sentindo.
Já embarquei pode me esperar,
Meu avião já esta saindo.
Chegando ai, eu quero muito te amar,
De braços abertos eu vou chegar sorrindo...
Tire um bom vinho da adega,
Coloque lenha na lareira.
Vamos fazer um amor bem mega,
Depois de uma boa hidro na banheira.
Quero te amar gostoso, como nunca eu te amei,
Me entregar inteiro para esse corpo teu.
Sentir os prazeres que só você e eu sei,
E me sentir o principe encantado, desse mundo seu...

São José dos Campos SP
Autor Odias Pereira
03/07/2011

Nenhum comentário: