domingo, 3 de julho de 2011

Diga de novo que me ama



Diga de novo que me ama

Hoje eu estou tão distante,
Aqui em meu canto sózinho.
Ontem eu fui teu amante,
E gozava do teu carinho.
Hoje eu estou tão só,
pensando muito em você.
E em minha garganta um nó,
Querendo gritar e dizer.
Vem amor vem pra mim,
Que eu estou aqui te esperando.
O meu mundo sem você é muito ruim,
O meu coração esta chorando.
Vem !.. pois aprendi a lição,
Viver sem você não consigo.
Volte para mim não digas não,
Eu já sofri demais esse castigo...
Quero ser teu amante outra vêz,
Acordar ao teu lado na cama.
Fazer tudo o que a gente não fez,
E ouvir você dizer, que me ama...

São josé dos campos SP
Autor Odias pereira
02/07/2011

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Passando para deixar um beijinho, abir os pensamentos em palavras citadas como poemas, o amor sempre vale, desde que inspirado no sentimento puro.
Bjs