sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poema em 4 estrofes



Poema em 4 estrofes

E nesta luta ainda sigo
Pois teu amor ainda esta comigo
Ele me fere, parece castigo.
Mas mesmo assim, viver ainda consigo.

Ainda não sei que caminho devo seguir
Não sei se devo ficar ou partir
Você sempre diz pra mim sair
Mas meu coração esta sempre a resistir

Sei que isso parece uma loucura gigante
Mas por mais que você esteja distante
Meu coração pede pra que eu vá sempre adiante
Pode me chamar de louco, mas não esqueço você um instante.

A vida lá fora parece não passar
As coisas passam, mas eu não deixo de te amar.
Não quero por seu amor implorar
Só quero uma chance para ao seu lado estar.

robson oliveira

15 comentários:

Anônimo disse...

Qual o nome desta poesia ?
Por favor responda mandando um email a renzobrasil8@hotmail.com

poesias disse...

oi como e o nome dessa poesia?

Unknown disse...

O nome desta poesia é amor.

Anônimo disse...

linda poesia amei

Anônimo disse...

Arrasouu 😊

Anônimo disse...

Viren evangélicos

Anônimo disse...

Vdd irmãos busquem a salvação

Anônimo disse...

Esse poema e muito famoso?

Fabiana Albuquerque disse...

Amei De Mais❤💕

Robson Ramos disse...

Gostei muito do poema…
Também sou poeta.
Tenho um blog de poemas
que já soma mais de 121.000 visualizações… e
Estou preste a lança um livro
de poemas…
Visite meu blog e conheça um pouco do meu trabalho
www.robsonpensador.blog.br

Unknown disse...

amei esse poema vou fazer dele uma música

Unknown disse...

Gostei

Raquel estudante disse...

Qual é o nome da poesia

Anônimo disse...

"amor", isso segundo o autor do blog ����

Anônimo disse...

Gostei da poesia, espero não ser o último a ler ela neste site...