sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ama-me, simplesmente...



Ama-me, simplesmente...

Sem gestos arrojados
de alcançar galáxias,
andar na Via Láctea
ou de roubar estrelas
pra me impressionar...

Ama-me,
simplesmente...

Sem gestos tresloucados
de desbravar o mar,
galgar ondas bravias
em meio a tempestades,
tempos de maré alta
só pra me agradar...

Ama-me,
simplesmente...

Sem gestos arriscados
de transcender limites,
de transpassar fronteiras
voando um voo alado
pra conquistar o mundo
só pra me entregar...
para me emocionar...

Ama-me,
simplesmente...

Sem gestos empolgados
de recolher dos dias
os versos inspirados,
trazer-me poesias,
mostrar-te apaixonado
pra ter-me ao teu lado...

Ama-me...
Com gesto enamorado...
Docemente...
Eternamente...
Simplesmente.

Carmen Lúcia
Carmen Lúcia Carvalho de Souza
15/11/2007

Nenhum comentário: