domingo, 1 de agosto de 2010

Amo amar



Amo amar

Tenho amor
ele me impulsiona,
me faz acreditar na vida
sinto-me a mais feliz das criaturas,
amo, amo sem condições, nem roupagens,
sempre tive o amor gravado
tatuado no meu coração
amo a razão pura e simples de viver
amo quando posso ajudar um irmão
amo diante das dificuldades
amo perante as incertezas
amo a manhã que surge nublada
amo até mesmo a tarde de chuva
amo o dia quente de sol
amo a noite morna sem amor
amo meus novos amigos
amo até mesmo aqueles que me detestam
amo a intensidade do meu coração
amo tudo e todos
da maneira mais intensa
muito mais verdadeira
que qualquer ser humano ama
seus próprios irmãos...
Assim como eu amo
espero um bocadinho do teu amor
amor amigo...
amor entre todos os seres vivos
até mesmo amores impossíveis.

(Fouquet, 30 de julho de 2010)

Nenhum comentário: