domingo, 1 de agosto de 2010

Em meu pensamento



Em meu pensamento

Senti o leve toque dos seus lábios
Hoje pela manhã
Tocou-me como a brisa leve
Do amanhecer

Eu não preciso estar contigo
Pra te sentir
Sinto-te mesmo de longe
Mesmo não estando aqui
Próximo a mim

Você me faz companhia
Em meus pensamentos
Você esta comigo
Em todos os momentos

Posso sentir sua respiração
Próximo ao meu ouvido
Enquanto escuto a nossa canção

E mesmo em momentos de distração
Você esta comigo
Perdido em meus pensamentos
Dentro do meu coração

Não tem como não pensar em você
Você já esta em minha vida
Já faz parte desta canção
Já cravou sua flecha em meu coração

Poema as Bruxas

2 comentários:

CAROLINE disse...

NOSSA COMO PODE NENHUM COMENTARIO SE ESSA POESIA É TÃO LINDA...

Anônimo disse...

nossaaaa lindaaaaa
expressa com clareza meus
sentimentos!!!

Danieli