domingo, 1 de agosto de 2010

A eternidade de uma noite



A eternidade de uma noite

Hoje estou tão carente
me sentindo solitário
Precisando de um carinho
querendo um abraço gostoso
alguém que me conforte
um corpo quente
junto do meu...
Preciso de uma amiga
uma amante que me dê prazer
só esta noite gelada
na qual me sinto desamparado
que saiba como sou
e que beije minha boca
Toque de leve meus lábios
Desperte meu desejo adormecido
e que acaricie minha pele com emoção
Transforma minha tristeza em tesão
Beijos carinhosos,
carinhos audaciosos,
vão teu corpo excitando,
e ao prazer te levando...
Aos poucos vou me entregando
ao prazer de ser todo teu
nem que seja só por essa noite
Entregando-se assim,
levo-te a um prazer sem fim...
seja como for...
mesmo que dure somente esta noite.

(Fouquet, 30 de julho de 2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

Este detalle es alguien que le quiero y le hago obsequio
para especial Rubèn gonzalez gonzalez
por que lo quiero y ser feliz
en el dia de hoy y por su santo.