terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SÓ QUERO VOCÊ!



SÓ QUERO VOCÊ!
*

Atraída por você
Cada movimento fica gravado
Na memória do meu fado
Na mente que vai discorrer
O filme há muito iniciado
Seus gestos me fascinam
Até céu e terra move
Os primeiros se ocultaram
E eu penso “Só quero você.”

Atraída sinto resistir
Um sentimento peregrino
Seu terno peito ferir
De setas ronda cupido
E neste estado em que me encontro
Te peço cumpre o meu desejo
Me beija! Pois eu penso
“Só quero você.”

Atraída flutuo suspensa
Neste enigma de sedução
Assombrada na existência
Da constante emoção
Sinto no ar em cada esquina
Rastros de seu amor
No espaço liberto o interior
Em espiral ascendente
Pode ser verdade
Cada vez mais eu penso
E digo “Só quero você.”

Joaninhavoa
(helenafarias)
25/01/2009

Nenhum comentário: