quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ME QUERES AMAR?



ME QUERES AMAR?

Ah meu ser querido
meu sonho
meu amor
imaginar ter o teu amor
é um céu particular
E que arrepios isso me dá
e ondas de teu calor me afogam
e que prazer isso me dá!

Me queres amar? então amemo-nos!
num feliz entregar-se
perdidos em nos mesmos
em horas infinitas
apaixonantes
inésquecíveis

Te amo tantotantotanto!
tenho rastros de ti na alma
ouço teus passos no meu coração!
o som do teu riso
é minha canção
a luz de teus olhos
é meu abismo verde de amor.

Ah como te amo Anjo do meu amor
e sempre me quero na palma de tua mão
pra ser acorde de teus desejos de amor
tocados por tua paixão
Pra ser a música dos teus sentimentos
a cada batida de teu coração
e que loucura isso me dá!

É como o teu suspirar
num amanhecer perfeito
o teu olhar cheio de estrelas verdes
o sol brilhando em teus cabelos
o vento trazendo-me o teus beijos
o teu carinho
e o que sinto é quase êxtase
porque te vejo sorrindo...

Diny Souto

Nenhum comentário: