quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quando o Silêncio me Tocou



Quando o Silêncio me Tocou...

Quando o silencio me fez refletir
Lá no fundo dos meus sentimentos
Acordei as lembranças guardadas,
Sempre pensei em ti, meu amigo.

Sem saber que estavas sempre comigo
Viajando dentro de mim, lembrei,
De teus olhos, olhando os meus...
Alfinetou meu coração, então sofri!

Foi quando percebi, será amor
Oculto que sempre senti por ti?
Foi assim mais que de repente!
Buscando na saudade a tua imagem

Sem saber que ali, existia um grande amor!
Sem querer meus pensamentos saíram,
Em uma velocidade buscando aquele,
Que dentro de mim se escondia.

E em meus olhos agora carrego as lagrimas
Que percorrem a distancia que estou de ti, moreno!
Deste corpo com frescor de frutas suculentas
Com teus cabelos negros misturado ao tempo

É que busco teus lábios para aquecer o frio
Que queima os meus querendo os teus.

Autora: Ivaneti Nogueira

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola querida
Sempre nos presenteando
com este teu carinho...
Obrigado
Abraços em tua alma
Net

Lana disse...

Que poema lindo! Amei!