quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Me quer assim...tem sede de mim



Tua sede de mim, revela-se em tuas mãos
Percorrem caminhos já conhecidos
Sinto na minha boca, o teu gosto
Me quer assim...tem sede de mim

Latente, quente, envolvente
É teu corpo dançando sobre o meu
Tango, bolero, ritmos alucinantes
Me quer assim...tem sede de mim

Sem demora vai valsando as delicias prateadas
Perdido entre beijos e toques, acelera
E nos teus braços, o abraço
Me quer assim...tem sede de mim

Tua sede corta a carne feito navalha
Olho do furacão, abismo do prazer
Tua língua, um doce paraíso
Me quer assim...tem sede de mim

Tua boca em desacerto e sons desafinados
Prazer irrefreável me rasga o ventre
Não vê as imperfeições
Me quer assim...tem sede de mim

Voce em mim...Saliva solvendo
Noite em tradução...amor vivido
Transpiração, insensatez...gozo
Me quer assim...tem sede de mim

Rozeli Mesquita

Nenhum comentário: