domingo, 17 de fevereiro de 2008

Perigosamente



Teu olhar correu no meu corpo.
Perigosamente.
Queria tudo novamente.
Daquele jeito que foi exatamente.
Queria...
Queria teus olhos de fogo deslizando.
Queria o que aconteceu depois...
Tuas mãos, que loucura!
Tua boca.
Teu jeito único de amar.
Queria este tempo que com tanto capricho consegui guardar.
Perigosamente me olhaste.
Perigosamente me falaste.
Perigosamente me amaste.
Qual foi o perigo?
Me apaixonar.
E eu não estava nem um pouco preocupada em me cuidar.
Se tu aparecesses na minha frente de novo eu ia me entregar.
De novo eu ia deixar.
Que me seduzisse.
Que me falasse, que me olhasse, que me beijasse.
Que nos braços me tomasse.
Eu disse naquele tempo.
Eu te quero, nem que seja uma vez.
O meu pedido se realizou.
O tempo passou.
Mas o que é bom consegue se eternizar.
Nosso momento mágico vou sempre guardar.

SONIA DELSIN

Nenhum comentário: