sábado, 15 de setembro de 2007

Todos os meus sentidos




Ter você comigo e ao meu lado
Coloca em mim um brilho no olhar
Nos meus lábios o sorriso vem fácil
E meu coração fica com vontade de brincar.

Pensar em ter você comigo é me descobrir,
É me sentir como pássaro livre da prisão..
É ouvir uma musica trazida pelo vento
E por ela deixar embalar o coração.

Sentir teu corpo em meus braços como eu faço
É deixar-me conduzir por uma estrada florida
É sentir a pele arrepiada a um toque seu
Como pétalas de flores pelo orvalho umedecida.

Ver você me olhando com um sorrisso
Meu Deus que suave e doce visão
Pois teu sorriso ilumina a minha alma
E como um bom vinho me rouba a razão.

Receber de você seus carinhos e seu amor
Fazem-me sentir que sou especial
Pois tendo você comigo eu sei
Os meus sonhos eu posso tornar real.

Por isso todos os meus sentidos ficam acessos
Quando você se aproxima de mim
Pois é você amor é a minha esperança
De na minha tristeza, de vez por fim.

E não importa nada além de você
Ouso mesmo ate sem medo admitir
És para mim o reflexo de uma nova aurora.
És hoje, a razão do meu sorrir.

E por ser verdade o que sinto
Sem medo estou aqui a te confessar
Quero você comigo sem promessas
Mas quero que me deixe te amar.



Sábado, 15/09/2007 - 16:58 — NiKKo

Nenhum comentário: