terça-feira, 25 de setembro de 2007

Como te esquecer?



COMO TE ESQUECER

Sorrateiramente você foi entrando na minha vida
e aos poucos foi se apossando do meu coração.

Acalentou minha alma,
dominou meus desejos,
encantou-me de paixão
e se fez luz do meu caminhar.

Hoje,
tua presença é a razão do meu viver.
Tua ausência é um eterno sofrer.
Meu corpo se acostumou ao teu
e meus olhos se habituaram a te ver.

E agora,
como faço pra te esquecer?
Se eu te esquecer não penso em mais nada
porque eu só consigo pensar em você.

Como posso te esquecer
se os raios de sol me levam até você...
se o brilho da lua traz você pra mim ....
se a brisa que me toca traz o teu perfume...
se o calor do teu corpo continua a me aquecer...
se o vento traz a melodia da tua voz...

Como posso te esquecer
se você não me deixa ?

Na verdade, meu amor,
eu não te esqueço
porque não quero te esquecer...
eu não te esqueço porque te quero
sempre viva em minha mente...
eu não te esqueço porque
pensar em você
é compor um poema de amor
cheio de cores, beleza e suavidade.

Se um dia eu te esquecer
a minha vida perde o sentido!

Magno R Almeida

Um comentário:

Anônimo disse...

mais um momento lindo:) me fez lembrar de um telefonema de uma pessoa k me fez ontem:) ele me telefonou e foi tão esquisito ouvir a voz dele novamente :( lembranças e mais lembranças:) mas nao comentes nada disso no meu blog pq ele diz k não o lê ,mas sei k o faz pq ele sabe tudo de mim até k eu ia de férias pq vem cuscuvilhar em meu blog:) ele sentiu minha falta ,mas ele é que escolheu assim ..hje tenho um cálice de amor , mas tou tão cansada k nem sei se já leste e gostaste:) bjo minha querida e obrigado pela leitura k me propocionas.
carla granja